segunda-feira, 14 de setembro de 2009

você sempre disse q eu tinha vida pela frente q tinha q seguir em frente e busca minha felicidade .. e eu sempre te disse q você era minha felicidade .. confesso q tento fazer o que me pediu mais toda vez q tento sempre acabo em um só resultado que minha vida é e sempre será você ainda fico com minhas perguntas sem respostas ... perguntas essas q nunca serão respondidas.. não esqueço do sonho q tive com você era tudo tão real parecia q você estava ali comigo .. tudo q queria é q isso tudo fosse um pesadelo q eu já acordei .. me arrependo tanto tanto de coisas q eu podia ter feito pra estar contigo ... todo mundo pode falar q não mais eu realmente te amava alias te amo e tenho certeza q você também me amava não sei porque mais no fundo do meu coração alguma coisa me diz isso se grita pra todo mundo ouvi q te Amo fosse te trazer pra mim passaria o tempo todo gritando só pra te ter pertinho de mim mais hoje o único jeito q tenho de aliviar a dor me meu peito é essa .. falar mesmo sem você ler todo amor q sinto por você .. Te Amo meu amor minha vida só Deus e agora você sabe o quanto sofro por te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário