quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Amor eterno

Hoje esse horário era pra mim esta falando contigo e nesse momento que me bate um desespero pois só fico a esperar você entra dizendo pra mim que é tudo mentira e que realmente no dia 04 você vai estar comigo , mais não vai estar ne , o meu maior medo aconteceu , te perder assim do nada e ficar sem noticias suas porque esse mundo é tão injusto com agente daria tudo pra te ter aqui comigo com sua família imagino o quanto eles não estão sofrendo se antes a noite o tempo era um inimigo agora é mais ainda , hoje ja não consigo acreditar em mais nada FUTURO DESTINO AMOR PAIXÃO nada lembro quando me dizia que faltava pouco tempo pra gente ficar junto , sonhava-mos fazíamos planos o passeios juntos as noites juntos os lugares que visitaríamos juntos hoje nada mais será realizado hoje quem ver um sorriso estampado no meu rosto não sabe a imensa solidão q guardo em meu peito , minha vontade é de sair correndo ao seu encontro dizendo que te amo que te quero mais quando penso que quando chegar no destino final você não vai estar la pra me dar o abraço apertado e o beijo que tanto esperei perco totalmente as forças vontade de ser feliz de viver pois quando dizia que sem você não sei viver não estava mentindo não sei oque é viver sem você as 16:00 pra me dizer um oi perguntar como estou cuidar de mim como você mesmo de longe cuidava hoje escuto as musicas leio os poemas até mesmo as fotos lembro de você não sei se vou conseguir viver sem você a única razão que eu tinha pra viver e que o destino me tirou , quando me perguntava se um dia iria ficar triste se não rolasse nada do que queriamos ta ai a reposta não queria que fosse assim prefiria mil vezes te perder pra outra pessoa outra mulher do que isso pois de uma maneira ou de outra saberia que você esta bem por isso mesmo sabendo q você não vai ler escrevo essas simples palavras que só assim acalma meu coração ... mesmo você não estando aqui tenha certeza q sempre será Meu único amor e nunca jamais homem nenhum terá esse amor q será guardado em meu coração porque Te Amo e sempre vou Amar!!

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é Realmente Amar!!!

Mais uma noite de tortura pra mim .. ta dificio acreditar que voce não esta mais aki comigo .. um história onde tudo estava contra gente o TEMPO SAUDADE DISTANCIA e agora a MORTE e nesse momento a unica coisa que não me sai da cebeça é sua vóz oque voce me dizia .. grande era o sonhos e planos que tinhamos no fundo sabia que iriamos realizar mais infelizmente a vida nos deu essa rasteira neh Hoje me bate um grande arrependimento de não ter te visto aquela tarde o unico momento que esteve perto de mim .. será que um dia vou ter ver realizar os sonhos que eu tinha ... essas saum perguntas que nunca terei respostas .. nunca vou esquecer daquela tarde em que voce disse que me amava que iria fazer de tudo pra ficar ao meu lado .. Hoje ondi você esta pode ter a certeza que eu Amei Amo e sempre vou Amar voce como nunca amei ninguém .. que nunca nenhum Homem vai ser dono desse amor que sinto por você Pois voce sempre vai ser o unico homem em minha vida. TE AMO!

Te Amo


Ta dificio de acreditar que te perdi de uma vez por todas se já não te tinha perto de mim agora não tenho mesmo .. sei que você não vai ler essa mensagem mais esse foi o único jeito que encontrei de fazer acalma essa dor no meu peito que me consome .. Lembro das vezes que você me dizia q não ia me deixar e hoje me vejo aqui perdida nesse mundo enorme sem você sei que onde você estaa você tem a certeza que eu sempre te amei e sempre vou te amar .. se um dia a distancia nos separou hoje ela nos separa mais ainda, mais de uma coisa tenha certeza que nunca meu amor por você se acabara ..
Te amoo!!