quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais uma noite de tortura pra mim .. ta dificio acreditar que voce não esta mais aki comigo .. um história onde tudo estava contra gente o TEMPO SAUDADE DISTANCIA e agora a MORTE e nesse momento a unica coisa que não me sai da cebeça é sua vóz oque voce me dizia .. grande era o sonhos e planos que tinhamos no fundo sabia que iriamos realizar mais infelizmente a vida nos deu essa rasteira neh Hoje me bate um grande arrependimento de não ter te visto aquela tarde o unico momento que esteve perto de mim .. será que um dia vou ter ver realizar os sonhos que eu tinha ... essas saum perguntas que nunca terei respostas .. nunca vou esquecer daquela tarde em que voce disse que me amava que iria fazer de tudo pra ficar ao meu lado .. Hoje ondi você esta pode ter a certeza que eu Amei Amo e sempre vou Amar voce como nunca amei ninguém .. que nunca nenhum Homem vai ser dono desse amor que sinto por você Pois voce sempre vai ser o unico homem em minha vida. TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário