quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Solidão me bate e não consigo controla começo a chorar sem para. Vai fazer dois meses que te perdi e pra mim parece que foi ontem, fico sem saber o que fazer pois pra mim é como se tivesse você aqui perto de mim, penso em você a todo momento .. tento disfarça com um sorriso toda a dor que sinto mais é dificio, não tenho mais com quem conversa, contar o que acontece comigo, era com você que eu desabafava né, não esqueço do sonho que tive com você .. parecia tudo tão real, mais não era .. fico a imaginar como seria se tudo fosse diferente, eu seria a melhor mulher desse mundo, me disseram que sonhos se realizam mais posso dizer que não pois o maior sonho que um dia eu tive não se realizou .. era ter você ao meu lado, mesmo que um dia eu me envolva com outra pessoa será você o grande amor da minha vida e nada nem ninguém vai consegui apagar o que sinto por você, pode anos passar você sempre será meu amor, com tudo isso tenho uma certeza que um dia eu ainda vou te encontra .. Hoje tudo que me restou de você foi uma única foto sua e as lembranças do que me falava .. quando vou dormi penso em você e escuto sua voz bem longe falando comigo me chamando de BEBE .. nossa como eu amava atender o telefone e ver que era você .. podia tudo estar contra as pessoas o tempo a distância mais no fundo eu tinha a esperança de um dia te encontra mais agora o destino acabou com a única que me restava .. mais tenho certeza que onde você esta você tem a certeza q Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário