quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Era hoje né o dia em que seriamoss felizess ... ainda ta dificio aceita .. posso sorrir sair conversa maiis meus pensamentos só se volta a vc de um forma siinto como se estiivece te traiindo me envolvendo com outra pessoa .. fiicoo a iimagiina como seriia se agente estiivece juntos rsrs.. ta diifiiciio enfrenta a noiite o diia a tardee tudoo me lembra q naum te tenho maiis confesso q reso pra q isso seja mentiiraa pra q vc esteja viivoo com suua famiiliia feliiz conseguiindo tudo q vc sempre quiis será q estavaa escriito? ... pergunto hj oq é o amor se o destiino existe ou se estamos akii só por estar fiz sonhos em ciima de uma história q fiicou pela metade se esse tal de amorr realmentii exiiste só sentii uma vez e foii por vc vc sempree diisse q eu tiinha futuroo pela frentee q iria conhecerr pessoas e um diia te esquecerr saiiba q isso vaii ser iimpossivel poiis amor q siinto é só seu pode anos passarr jamaiis essa dor acabaraa pode um diia adormecerr maiis um diia acordara pode ter certezaa Te amoo tantoo queriia tantoo poder tii diizerrr isso diizer q só vc me faz feliiz q sóo com vc sereii felizz pq tudo estavaa contra nóis me diz me arrependo amargamentii de tudoo q podiia ter feiito pra estar com vc e naum fiz hj dia 04 de setembro a essa hora era pra gente estar juntoo espereii tanto por esse diia e vc naum esta aquii comiigooo pq vc tiinha me prometiidoo q agente iia fiicar juntoss q iriamos ser feliz seii q todos estava contraa .. diiziiam q vc era velho pra miim maiis eu naum me importava vc era vc é o homem da miinha viidaa te amoo tantoo tantooo q naumm seii nem como explicar só se ii q siinto e de uma maneira ou de outra seii q vc tbm me amavaaa e hj só posso dizer q Te Amo e q vc um diia me Amouu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário