quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Preciso de voce aqui comigo .. ta dificio acorda e cai na realidade que voce não esta mais aqui comigo .. hoje me vejo de mão atadas sem voce em um quarto escuro sozinha porque .. porque voce me deixo tinha me prometido que nunca isso ia acontecer que voce ia estar sempre comigo a vida sem voce não tem sentido .. estava tão perto o dia de agente ficar junto .. e hoje voce esta mais distante que tudo .. deixo sua bebe perdida no mundo sem saber andar sem saber pra ondi ir quantas vezes te disse que sem voce não saberia viver voce não acreditava dizia q eu ainda ia ter uma grande história pela frente .. hoje da pra perceber q esse história ficou pela metade né sem um final .. queria tanto voce aqui pra poder te mostrar o quanto Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário