sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Essa noite por um estante tive um momento de felicidade .. Sonhei com você .. Pois é .. no sonho você me ligava pedindo perdão e que tudo não passou de um tremendo engano .. fiquei tão feliz .. miais quando acordei e vi que tudo não passou de um sonho .. minha tristeza voltou com ainda mais força .. não sei explica essa dor só sei q sinto .. escondo de tudo e de todos atrás de um grande sorriso mais quem me conhece realmente entende o que sinto .. só queria por um estante ter você junto a mim .. é aqui comigo .. não sei porque mais no sonho senti você aqui comigo .. senti que não estava mais sozinha .. sua voz .. hehe .. ouvi sua voz tudo que eu mais desejei .. há ela estava tão linda .. parecia tudo tão real .. se eu tivesse q pedi um ultimo pedido a Deus pediria você aqui comigo .. dia 04 passou o grande dia .. o dia q eu realmente seria feliz .. hoje se me relaciono com alguém não sei porque mais sinto como se estivesse te traindo .. pode parecer bobagem mais é verdade .. queria tanto ter você nem que por minuto .. um minuto basta pra mim saber que ainda de tenho mesmo q de longe Amor te amo tanto .. miais tanto tenho certeza que de onde você esta você tem a certeza disso e se alguma vez deixei de fazer alguma coisa que podia ter nos deixado feliz te peço PERDÃO pois foi por medo medo esse que hoje me arrependo amargamente .. Te Amo muito e nunca ninguém vai acabar com esse amor q sinto por te somente POR TE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário