quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A noite chega e fico a imaginar um jeito de seguir a vida sem você.. mais não consigo achar pois me costumei a seguir a vida com você sonhava com um futuro só pra nos dois coisas que eu iria descobrir e você iria esta la pra mim guiar lembro das vezes em que me dizia que eu tinha um caminho pela frente e não queria que eu me apegasse muito a você ...eu sem medo de erra te dizia que você era o único homem da minha vida pois é amor sempre vai ser a vida pode colocar um dez cem mil homens em meu caminho mais nenhum terá o amor imenso que sinto por você grandes era os sonho que tínhamos sonhava-mos em realizar cada um com toda intensidade de nosso amor ... uma vez cheguei a lhe perguntar porque que o tempo era contra agente e hoje vejo que ele não era o único q não estava ao nosso lado .. a vida as vezes nos apronta cada uma né .. faltando poucos dias para estarmos juntos ela me tirou você porque me diz porque será que não sou merecedora de seu amor pedi tanto a Deus pra não me tirar você muitos pode não acreditar mais essa história de Internet era realmente real e não um conto de fadas que todo mundo acreditava ser... quando te conheci não imaginei que um dia fosse sentir esse amor q sinto por você .. pra mim era mais um caso de Internet que eu iria ter mais o tempo foi passando e você com esse jeito meigo e verdadeiro foi me conquistando e quando fui ver já estava completamente ligada a você sempre sonhei com o dia que você iria me dizer q me amava .. e quando você me disse quase não me contive de tanta alegria afinal mesmo estando longe era como se tivesse você ali comigo ... só não consigo entender o porque q a vida brinca tanto com agente .. pra q mostra pra gente o verdadeiro amor e depois nos tira de uma forma inesplicavel hoje ti vejo nas musicas q escuto nas palavras vejo em tudo .. telefone toca corro pra atender esperando ouvir sua vós me dizendo que nada aconteceu que foi só um pesadelo que já aconteceu e que vai estar aqui do meu lado pra sempre pra me proteger e cuidar de mim como mesmo de longe você sempre cuidava .. mais Deus me tirou você sem ao menos me da a oportunidade de te conhecer e hoje me pergunto o porque? O que eu fiz pra Deus pra ele me tirar você .. quando estou sozinha hoje você escuto você .. minha vontade era me trancar em um quarto e ali ficar a te esperar até o dia em q você viria me buscar pra ficar ao seu lado .. todas as tardes fico a te esperar esperando o momento em q você vai entra e me chamar ... quando você me viu a minha imagem disse q iria dormi com ela na cabeça q jamais iria esquecer Minha vida meu amor quero tanto você aqui comigo .. viver ao seu lado .. descobri todas as coisas q a vida tem a oferecer já havia dito isso a você agora me diga porque? porque me deixou? escrevo essas palavras sei q não vai ler mais essa é a única forma de acalma essa dor q guardo em meu peito ... Tenho certeza q onde quer que esteja sabe que Te Amo e sempre Sempre Por toda minha vida vou Te Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário